quarta-feira, 15 de julho de 2009

Campanha EM BUSCA DE PATROCINADOR no Twitter!

Tem gente que acha que sou maluca, e tem gente que apoia minha atitude. Fato é a minha inquietude em relação á produção do meu amado, suado e batalhado espetáculo "Amor na Fotografia". Nunca fui, e jamais serei do tipo que senta e espera. Do meu jeito, torto ou não, vou abrindo o meu espaço com muito jogo de cintura e tutano.

Acredito no poderda internet em plena era digital. Cavei minha vaga no reality que participei através desse meio de comunicação. Sei o tamaho de seu poder se usado com inteligência e perseverança.

Comecei essa campanha apenas expondo no twitter a minha necessidade de um patrocinador. Quado esbarrei co @huckluciano, pensei: Porque não pedir á ele o tal patrocinador? E foi o que fiz! Em meio ao bafafá que tal atitude causou, decidi continuar á twittar os formadores de opinião pedindo ajuda! O querido fake quase original Christian Pior, acabou me ajudando ao comentar o me pedido de ajuda!

Sinceramente acredito que vou ser bem sucedida nessa aventura virtual. Ou através da ajuda do "famosos", ou através da ajuda dos "twitters", vo conseguir parcerias, apoios e patrocínios. Tentar não custa nada e ta,bé não dói! Parada é que eu não fico!

Louca, não sei, irreverente, com certeza!
Se você tiver algum patrocinador para indicar, é só falar!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

SINOPSE E DATAS

AMOR NA FOTOGRAFIA

SINOPSE

Gabriel e Amanda se conhecem no primeiro dia da faculdade, ainda jovens.

Aos trinta anos se casam. Com o passar do tempo, as diferenças se afloram. Ele, diretor de teatro e ela, atriz, vivem conflitos do cotidiano de um casal, porém agravados pela escolha da profissão.

Aos cinqüenta anos a crise da meia idade faz do ciúme uma arma avassaladora.

Aos setenta, o amor continua o mesmo, mas o medo da perda permeia essa década. Se separam sem saber o porquê.

Aos quase noventa anos e em seu último encontro, um final emocionante e inesperado desenha e reponde questionamentos de uma vida intensa, valorizada pelo amor que estava sempre presente na vida de ambos e não se deram conta disso.

Toda a trama é vivida pelos mesmos atores em todas as idades. Envolve-se a comédia como prato principal do relacionamento, entremeada pelo drama do ciúme, da diferença e dos afazeres.

Amor na Fotografia é feita de lembranças, de saudades, de risos, de amarguras e de cumplicidade entre duas pessoas que se amam e se completam, mas não haviam descoberto o que sentiam.

Próximas datas:

19 de julho - Lona Cultural de Campo Grande
23, 24 e 25 de julho - Vitória da Conquista
31 de julho e 01 de agosto - Angra dos Reis
12 de agosto - Macaé
23 de agosto - Lona cultural Campo Grande