quarta-feira, 15 de julho de 2009

Campanha EM BUSCA DE PATROCINADOR no Twitter!

Tem gente que acha que sou maluca, e tem gente que apoia minha atitude. Fato é a minha inquietude em relação á produção do meu amado, suado e batalhado espetáculo "Amor na Fotografia". Nunca fui, e jamais serei do tipo que senta e espera. Do meu jeito, torto ou não, vou abrindo o meu espaço com muito jogo de cintura e tutano.

Acredito no poderda internet em plena era digital. Cavei minha vaga no reality que participei através desse meio de comunicação. Sei o tamaho de seu poder se usado com inteligência e perseverança.

Comecei essa campanha apenas expondo no twitter a minha necessidade de um patrocinador. Quado esbarrei co @huckluciano, pensei: Porque não pedir á ele o tal patrocinador? E foi o que fiz! Em meio ao bafafá que tal atitude causou, decidi continuar á twittar os formadores de opinião pedindo ajuda! O querido fake quase original Christian Pior, acabou me ajudando ao comentar o me pedido de ajuda!

Sinceramente acredito que vou ser bem sucedida nessa aventura virtual. Ou através da ajuda do "famosos", ou através da ajuda dos "twitters", vo conseguir parcerias, apoios e patrocínios. Tentar não custa nada e ta,bé não dói! Parada é que eu não fico!

Louca, não sei, irreverente, com certeza!
Se você tiver algum patrocinador para indicar, é só falar!

2 comentários:

  1. ta certa sim amiga, se quiser pode contar comigo e tdos seus amigos twitteiros pra te ajudar, toda vez que logar aki vo deixar a sua mensagem, so te peço um favor, me responda se conseguir okey te amo te amo e te adoro do seu amigo to twitter @oliver0426

    ResponderExcluir